quinta-feira, 7 de janeiro de 2021


 

Repost da @realwomanbr que me deixou muito orgulhosa! Gratidão @letinovato 

“Minha história com o empreendedorismo começou muito cedo. Aos 19 anos, eu já tinha o meu primeiro ‘negócio’ que funcionava na sala da casa dos meus pais. Era programadora de software.

Minha carreira se alterna entre CLT, negócio próprio e ambos em paralelo. Já me aventurei inclusive na área de comércio de alimentos, como franqueada. E foi uma experiência desafiadora, de muitos aprendizados.

Sempre me vi empreendedora. Desde criança sempre tive o ímpeto de liderar, estar a frente, negociar, argumentar, relacionar bem, aprender cada vez mais, assumir riscos e responsabilidades. Minha brincadeira favorita era ser executiva do meu próprio negócio, com direito a computador de papelão e pastas com papeladas.

Em todas as empresas que passei como funcionária, meu pensamento sempre foi atuar com olhar e atitude de dono. Sempre pensei como se o negócio fosse meu. E a minha entrega era neste sentido. Mais tarde descobri que este era o comportamento do intraempreendedor.

Hoje estou à frente da GO Consultoria e Coaching, onde contribuo com o desenvolvimento de pessoas e negócios. Encontrei-me verdadeiramente quando percebi que através do meu trabalho como empreendedora poderia potencializar o meu servir e alcançar muito mais empresas e pessoas, ajudar muito mais empreendedores e líderes a atingirem a excelência e potencializarem seus resultados.

Sei, por experiência própria, que não é um caminho fácil nem muito menos romântico. Os desafios são muitos e são grandes. Exige alto investimento de diversos recursos e muita dedicação. São horas infinitas de trabalho, muito estudo, erros, acertos, quedas, fracassos, perdas, ganhos. Misto de sentimentos, muitas vezes. Mas, também é libertador!

E quando os desafios aumentam, me lembro do meu propósito, dos meus objetivos e do que sei que quero para mim. Esta clareza me mantém firme na construção de um negócio forte e duradouro e de uma carreira empreendedora de sucesso, na certeza que posso ajudar a desenvolver e construir outros negócios e empreendedores fortes também. Isto faz tudo valer a pena!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...