segunda-feira, 21 de setembro de 2020


 Quando você não quer fazer algo, está cansado, não sabe o que fazer, não gosta de fazer, o que te faz levantar e ir lá e continuar?

É esta pergunta que você tem q se fazer para encontrar a energia e a força para recomeçar ou para ir além.

Isto vale para a área profissional ou pessoal e para vários compromissos que assumimos ou deveríamos assumir em diversas circunstâncias.

Eu não gosto de atividade física que não seja esporte. Mas eu sei que fazer atividade física faz bem e todos devemos praticar. Mas sempre que podia eu dava uma adiada. Acho q muita gente aqui se identificará com isso. Sou altamente produtiva e organizada com várias coisas mas atividade física era uma que eu não respeitava 100%. Até encontrar um motivo realmente importante que me fizesse recomeçar, continuar e persistir.

Meu motivo são os pezinhos de tênis azuis nesta foto. Estamos há dois meses praticando juntos sem falhar e nem desistir.

Todos os dias eu encontro 400 mil desculpas para não ir. Desculpas até “verdadeiras” mas eu fiz um compromisso com ele, conosco, e isso é muito sério. Envolve exemplo, envolve construção de caráter e formação de um ser humano. É muito mais que atividade física.

Tem dado certo. Estamos firmes e fortes e assim continuaremos.

Para passar noites em claro trabalhando quando preciso, para fazer a parte chata de empreender ou da docência, para não desistir quando o cansaço bate, para superar os grandes revezes da vida pessoal ou profissional, eu me agarro aos meus MOTIVOS.

A gente supera qualquer COMO quando tem um forte PORQUE.

E você!? Já encontrou os seus porquês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...