segunda-feira, 11 de maio de 2020



 A celebração da realização do meu maior sonho: ser mãe. Foi um desafio grande mas Deus m concedeu esta graça e eu sou eternamente grata. Arthur é meu tesouro, minha razão, minha paixão, minha alegria. Coração até dói de tanto amor e eu fico até besta olhando-o e admirando-o. Agradeço a Deus todos os dias por esta oportunidade. Agradecerei sempre. Obrigada pelo dom de ser mãe!


Hoje também é dia de saudades. Lá se vão 23 dias das mães sem ela. Dói sempre! Mas tb agradeço a Deus pela mãe forte, corajosa, dedicada, amorosa, que tivemos e por toda a sua entrega. Ela literalmente dedicou a sua vida aos filhos. E eu tenho muito orgulho da mãe que tive. Minha homenagem hoje está no peito de Arthur na imagem deste post.

Minhas orações vão para a minha mãe em especial, em agradecimento por sua existência; pedindo bençãos para minha vida e a de Arthur, para que Deus permita saúde e vida longa a todos nós; a minha tia @shirleymariaoliveira que sempre foi e é uma mãe para nós; a minhas irmãs @mariseoliveiracamara @mriliaolive@kylleony que são muitas vezes mães pra gente tb; e a todas as mamães do mundo, de útero ou de coração, a todas as tentastes, a todas que esperam seus filhos do coração, a todas as mamães da família @shelleytatiany @nandasaguiar@vickybloliveira @viickgb@taniarachelo @fedouradooo Vivian, Dona Alice, Tia Aline, Tia @mariacelesteriserio e a todas as minhas amigas mamães.

Sintam-se todas abraçadas! Que tenhamos um excelente dia e uma maternidade abençoada. *nao consegui marcar todo mundo aqui. Tentei marcar no face mas tb n consegui marcas todas. Sintam-se todas fortemente abraçadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...