segunda-feira, 23 de março de 2020



Já definiu suas metas para 2020?😳

Se sim, volte e corrija-as conforme as orientações para definir metas inteligentes. Você vai ver como isso vai te ajudar a aumentar seu poder de realização.💪

Se não escreveu ainda aproveite e escreve-as corretamente. Isso fará toda a diferença para o alcance de seus objetivos.🎯

Se você já escreveu e estão corretas sem precisar de correção, parabéns! Você está no caminho certo.👏



⇨ Seja específico: Quando mais detalhes você definir melhor. Fica mais claro para você e para seus planos. Saber exatamente o que se quer é fundamental para alcançar os resultados que almeja.



⇨ Defina prazos: Sem prazos claros qualquer época para alcançar o que se quer estará bom, até se for "nunca". O prazo te direciona, impulsiona, motiva. 



⇨ Mensurável: Defina metas que seja possível medir o desempenho e alcance das mesmas. Para você avaliar, acompanhar e não ficar no "achômetro". O que não é medido não é gerenciado.



⇨ Alcançável: Metas precisam ser possíveis. Não adianta colocar uma meta impossível para o tempo e os recursos que você tem. Provavelmente você irá se desmotivar e não realizará.



⇨ Relevante: A importância da sua meta é proporcional ao esforço e dedicação que você fará para alcançá-la. Certifica-se que sua meta é relevante para você e está congruente com seus propósitos e objetivos. 



Precisando de ajuda na definição de suas metas, conte comigo.🙋🏻‍♀️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...