terça-feira, 24 de maio de 2016

“... ME DIZ O QUE VOCÊ FARIA SE SÓ TE RESTASSE UM DIA?”


pixabay.com


Há tempos venho pensando em escrever sobre este tema. Pensando em fazê-los refletir sobre como têm conduzido suas vidas até aqui, como têm vivido o hoje, o agora, e, em como podem (re)planejar seus planos e sonhos para que possam se orgulhar deles quando já tiverem virado passado.

Esta vontade vem desde 2013, antes mesmo de nem imaginarmos que um dia estaríamos com o blog que nos permite um enorme alcance de pessoas em toda parte do mundo. Eu tinha vontade de fazer com que todos, conhecidos ou não, experimentassem esta importante reflexão, que eu experimentei naquela ocasião, sem que ninguém precisasse passar pelo que passei.

Entretanto eu não sabia bem como fazê-lo porque eu não sabia como fazer com que esta reflexão chegasse a milhares de pessoas como eu gostaria (na verdade desejo que chegue a milhões e acredito que isto é possível agora). E também tinha dúvidas sobre como escrever sobre este tema complexo sem que houvesse uma interpretação diferente da que eu desejava (que era ajudar as pessoas a viverem intensamente, valorizando o que verdadeiramente importa e sendo realmente felizes).

Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...